Vai ou não vai?

Mônica Iozzi foi convidada pra posar nua. Será que ela topou?

Não dá pra dizer que Mônica Iozzi era uma eterna desconhecida antes de entrar para a Globo. Afinal, a repórter atrevida e espirituosa do CQC – Custe o que Custar, já era bem conhecida quando fustigava políticos em Brasília.

Mas depois que entrou na Globo e alavancou a audiência do Vídeo Show com suas tiradas inteligentes, jeito engraçado e até mesmo meio maluquinha, Môniza Iozzi entrou de vez no hall da fama. E sabe como é, “quem faz a fama, deita na cama”.

Depois que Mônica começou a enfeitar as tardes globais com seu jeito jovial e sexy, logo surgiram convites para moça posar nua. As revistas masculinas estão de olho nela. Mas a moça já avisou que não está fim de ficar peladona.

Em entrevista ao portal Terra, Mônica disse que não pensa em fotografar nu, mas não está descartado um ensaio sexy de lingerie: “Não posaria nua não, mas faria um ensaio mostrando quão feminina, delicada e sexy eu posso ser. Por que não? É gostoso se sentir bonita!”

Não deixa de ser uma esperança para o fãs, mas contenham-se rapazes. A gata está namorando firme. “Estou namorando há um ano, mas meu namorado me conhece há muito mais tempo”, disse a morena ao portal Terra.

Voltar ao topo