A bela no terror

Nana Gouvêa estrela filme de zumbis nos EUA. Veja o trailer

A modelo e atriz brasileira Nana Gouvêa, que há alguns anos reside nos Estados Unidos, vai estrelar um filme emque contracena com zumbis. A produção de Black Wake é do marido da brasileira, Carlos Keyes. No filme Nana incorpora uma cientista que investiga casos de demência contagiosa.

Os fãs da moça no Brasil que esperam ver o filme para as saudades da boa forma da modelo, podem ir tirando o cavalo. Para encarar a sério o papel de atriz, Nana Gouvêa diz que parou de malhar porque estava ficando muito musculosa. Na avaliação dela, o público americano não gosta de mulheres muito “boazudas”.

Black Wake está sendo rodado em Nova York e é dirigido por Jeremiah Kipp. O elenco é formado por Eric Roberts, Kaylin Iannone e Rich Graff, os dois últimos são respectivamente filha e marido da personagem de Nana na história. Rich é protagonista da badalada série “The Making of the Mob: New York”.

Independente do sucesso ou do fracasso desta produção, Nana Gouvêa já está escalada para mais dois filmes. Em um deles ela faz a última mulher do diretor Orson Welles, Oya Kodar, e no outro vive uma babá.

Voltar ao topo