Livro bomba!

Andressa Urach teme sofrer ameaça de morte. Veja porquê

A modelo Andressa Urach teme pela sua vida. O motivo não são as sequelas dos procedimentos cirúrgicos que a modelo sofreu no ano passado, por conta de uma caso grave de infecção provocada por hidrogel.

Ela teme pela repercussão das revelações bombásticas em sua biografia, Morri para Viver, que chega às livrarias no final do mês, pela editora Planeta, com tiragem de 1 milhão de exemplares.

Hoje (04/08), Andressa postou nas redes sociais que teme receber ameaças de morte por isso. “Se eu morrer por causa das informações desse livro… Sei que minha alma está em paz”, escreveu Andressa em sua conta no Instagram. A expectativa é que o livro se torne um best seller.

No livro, Andressa fala de seu passado de prostituta de luxo e no vício em drogas. Andressa faz suspense se irá revelar a identidade dos clientes, o que tornaria o conteúdo do seu livro altamente explosivo.

O material foi escrito com a ajuda do vice-presidente de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro. Ele também colaborou em outra biografia da figura mais emblemática da Record, o bispo Edir Macedo, em Nada a Perder.

Paraná Online no Facebook