Chora Viola

Michel Teló conquista cada vez mais espaço na Globo

Está confirmado, o sertanejo paranaense Michel Teló será um dos técnicos da quarta edição do reality show The Voice Brasil. O cantor vai assumir o lugar que era de Daniel, atuando na atração ao lado de Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Lulu Santos.

Segundo o site GShow, esta troca de técnicos faz parte do formato do reality, sendo comum em todos os países nos quais o programa é exibido. No Brasil esta é a primeira vez que um dos jurados é substituído. Até pouco tempo, a mais cotada para sair do reality era a cantora Claudia Leitte, que teria afirmado que pretendia se dedicar mais aos shows e à sua carreira internacional. Mas para a felicidade de seus fãs, ela segue no programa.

Já o carismático Michel Teló, a grande novidade para este ano, parece ter agradado os telespectadores e também, a diretoria da Globo. Depois de brilhar no Fantástico à frente do quadro Bem Sertanejo e de ser confirmado no The Voice, também há rumores que ele estaria sendo sondado para participar de uma novela da emissora.

O The Voice Brasil chega à sua quarta temporada com o objetivo de seguir revelando novos talentos da música brasileira. Ellen Oléria foi a grande campeã da primeira edição, Sam Alves da segunda e a dupla Danilo Reis e Rafael da terceira.