Curitiba

Sambista Martinho da Vila se apresenta no Teatro Guaíra

Feliz por se apresentar em um dos teatros mais bonitos do país, segundo avaliação dele, Martinho da Vila desembarca em Curitiba amanhã, no Teatro Guaíra. O cantor promete um show diferenciado, com os atuais sucessos, mas sem deixar de lado o famoso Devagar, Devagarinho.

“Curitiba é uma cidade muito bonita, local onde tenho muitos fãs e sempre sou muito bem recebido. Estava com saudades”, disse ele, em entrevista a Tribuna. Segundo Martinho, se apresentar na capital é importante, por conta do público exigente. “Curitiba tem gente que gosta de espetáculos, de boas produções e isso é incrível para o artista”.

O show é baseado na sua mais recente produção, Sambas & Enredos, um box com CD, DVD e livro, mas vem acompanhado de Algo Mais, que é a surpresa instrumental e percussiva de alto nível, apresentada por músicos da banda Família Musical, a qual fazem parte dois filhos do consagrado intérprete.

Mas o próprio Martinho revela que é impossível deixar de lado alguns sucessos. “E esse é o meu maior problema, escolher qual música vou tocar, porque todas são muito pedidas”, que garante que pelo menos seu grande sucesso Devagar, Devagarinho está no repertório.

O show no Teatro Guaíra é motivo de alegria pela importância que o local tem para o Paraná e foi além: Martinho da Vila contou que fazer show em teatro é o que ele mais gosta. “E eu explico o porquê: quando as pessoas vão a um show no teatro, elas vão para ver o show e não desviam a atenção. Por isso, o show é muito mais bem aproveitado”, disse.

Segundo ele, o espetáculo é muito diversificado, com momentos para assistir, outros apenas para ouvir e alguns em que todos irão cantarolar. “Mas terminamos sempre numa grande festa”. Os ingressos ainda estão disponíveis variam de R$ 86 (meia-entrada) a R$ 366 (inteira), de acordo com o setor.