Só hits do Rei

Roberta Miranda apresenta os clássicos de Roberto Carlos

Já imaginou cantar as músicas do seu maior ídolo? Pois esta é a proposta do novo show de Roberta Miranda, que se apresenta hoje em Curitiba, no Teatro Positivo, com um repertório inteiro de Roberto Carlos. Roberta canta Roberto foi uma proposta da gravadora Som Livre, que foi aceita pela cantora sem pestanejar. O trabalho foi autorizado e inteiro aprovado pelo Rei, que acompanhou a distância as todas as etapas.

A cantora, que também é fã e colecionadora de tudo referente a Roberto Carlos, contou à Tribuna que teve um trabalho complicado para chegar ao repertório final. “Muito difícil, são só sucessos. Escolhi com dor o coração, porque deixei muitas músicas de fora, mas o show ficou lindo”, revela. Roberta garimpou algumas pérolas da obra do cantor, que durante todo o processo foi consultado e aprovou todas as escolhas do novo projeto.

Com 27 anos de carreira, Roberta disse que subir ao palco para cantar músicas próprias é diferente e interpretar as canções do maior ídolo chega a dar um frio na barriga ao subir ao palco, mesmo com tanto tempo de estrada. “Eu vivo pela emoção e subir ao palco ainda me deixa nervosa”.

No repertório, estão apenas as músicas mais consagradas e conhecidas na voz do Rei, como Quando eu quero falar com Deus e Se você pensa, mas Roberta confessa que a emoção toma conta mesmo na hora de cantar duas delas. “Como fã, me emociono em todas, mas Nossa Senhora é muito emocionante pra mim, sempre me arrepio, e Como é grande o meu amor por você também, são duas que, às vezes, fica difícil segurar a emoção”.

Com muitos fãs em Curitiba, Roberta Miranda disse que os conhece e que, inclusive, já viu recados pelas redes sociais. “Já estavam cobrando este show há anos. É sensacional voltar à Curitiba, eu amo este lugar”. Ainda há ingressos disponíveis e eles variam de R$ 66 (meia-entrada) a R$ 286 (inteira), de acordo com o setor.

Foto: Fernando Hiro/Divulgação.
Voltar ao topo