Garganta de ouro

PM canta sucesso de Whitney Houston e bomba na internet

Até alguns dias atrás, Aniara Rangel era apenas uma das muitas mulheres que integram a Polícia Militar do Rio Janeiro. Mas bastou ela usar seu maior talento em uma das tarefas de formação do curso de soldado e pronto: imediatamente saiu do anonimato.

Aniara é cantora e quando soldados enviaram áudios de uma de sua apresentações à Comunicação da PM do Rio, o pessoal não acreditou tamanha era a qualidade do vocal. Então pediram que ela gravasse um vídeo. Esta semana ela gravou uma versão de “Run to you”, um dos grandes sucessos da diva da música soul, Whitney Houston. (Veja o vídeo abaixo)

O desempenho de Ariana é impressionante, mas não é de graça. Antes de ingressar na PM do Rio ela se apresentava em bares e casas de show de Campos dos Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro.

Além disso, ela pertence a uma família de músicos. Nos palcos, ela adota o nome de Angelina Vox, nome inspirado no vocalista da banda U2, Bono Vox, uma de suas preferidas. A preferência dela é por rock.

Por sinal, este será o ritmo do novo videoclipe da moça que deve ser lançado nas próximas semanas. No post no Facebook, a própria Polícia Militar escreveu na legenda a hashtag #TheVoicePMERJ, um dos sonhos da soldado.

Ela também gosta muito de Whitney Houston e Barbra Streisand. Se aparecer uma oportunidade na vida artística, Ariana disse que não vai pensar duas vezes, apesar de declarar que ama a corporação. Caso não aconteça de ter oportunidade de viver o seu sonho, Ariana disse que não ficará desapontada. Ela já se conta feliz com a quantidade de curtidas que seu vídeo está tendo. Vai em frente, Ariana!

A Soldado Aniara Rangel do Batalhão de Polícia Rodoviária gravou este vídeo, mandou pra gente e nós amamos! #OrgulhoPMERJ #FamíliaAzul #NossaGenteNossaFarda #TheVoicePMERJ #Diva