Casa Consul chega a Curitiba para contar a história da música Eduardo e Mônica

A Consul, marca de eletrodomésticos pioneira no desenvolvimento de soluções bem pensadas e criativas, inaugurou a Casa Consul em Curitiba no último dia 23 de maio e traz ao público um espaço que retrata a história mais cantada do Brasil, hit dos anos 80 que faz sucesso até hoje. Localizada no ParkShoppingBarigüi, a Casa estará disponível ao público até 09 de junho.

Com ambientações que trazem os diferentes momentos do casal, a Casa Consul possui 120m² distribuídos entre o quarto do Eduardo solteiro, a cozinha após a vida juntos e idealiza como seria o cômodo depois que os gêmeos vieram. Além disso, durante a visita, o público também terá a oportunidade de assistir a vídeos, conhecer objetos do casal, e ainda usufruir de alguns itens para o momento da foto.

A ação traz, ainda, uma websérie que retrata cada fase do casal em três capítulos e um concurso cultural para que o público possa participar e escrever um final para essa história.

“Queríamos mostrar ao público de Curitiba os produtos Consul de uma forma bem pensada e criativa, e nada melhor do que retratá-los por meio da história de Eduardo e Monica, que assim como a Consul, faz parte da vida de todos os brasileiros. Além disso, a história do casal é repleta de momentos de descontração, criatividade e parceria, que reforçam ainda mais a personalidade da marca” – destaca Renato Firmiano, gerente de marketing da Whirlpool.

Até o dia 9 de junho, o público poderá participar do Concurso Final Bem Pensado para contar o final da história desse casal. A ação possui três etapas e serão nomeados três finalistas, que ganharão um micro-ondas tostex da linha Consul Mais. Já foram escolhidos, inclusive, dois semifinalistas. O grande vencedor ainda levará uma cervejeira Consul e terá seu final gravado como o último capítulo da websérie.

A casa, que já passou por Rio de Janeiro e Porto Alegre, agora marca presença em terras paranaenses. “Focamos em praças importantes para a marca para estarmos cada vez mais próximos de nossos consumidores por meio de ações criativas e bem pensadas, como tudo que a Consul faz”, finaliza Firmiano.

Para participar do Concurso Cultural, basta entrar no hotsite da campanha (consul.com.br/concursobempensado), e contar o final da história de Eduardo e Mônica. Além disso, no hotsite o público de todo o país poderá fazer tour virtual pela casa e participar de outras ações bem pensadas.

Serviço:

Casa Consul – Eduardo e Mônica

ParkShoppingBarigüi – Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Barigüi, Curitiba – Paraná

Horário de Funcionamento – Segunda a Sábado das 11h às 23h e aos Domingos e Feriados das 14h às 20h.

Entrada gratuita

Voltar ao topo