Balada

Melhor festa à fantasia do Brasil chega a 18ª edição em Curitiba

A maior e mais badalada festa à fantasia de Curitiba, considerada a melhor do Brasil, que já é cult no calendário da cidade, chega a sua XVIII edição neste ano. A Festa à Fantasia do Tite, que comemora o aniversário do empresário Tite Clausi, será realizada no próximo dia 30 de maio, no Spazio Van (BR116, Linha Verde, 15000), a partir das 23 horas. Com realização da Prime e Clown Eventos, a festa tem como grande trunfo um tema secreto, o que torna-se a espera ainda mais instigante e a cada temporada um feito inédito. As pessoas devem usufruir da criatividade e escolher os personagens, pois o uso de fantasia é obrigatório.

Tudo começou em 1998, quando Tite Clausi resolveu fazer uma festa à fantasia para comemorar o seu aniversário. No extinto clube Legends, nasceu uma tradição em Curitiba que chega ao décimo oitavo ano: Preparar-se para a festa mais aguardada da cidade. Hoje, a festa atingiu reconhecimento nacional e recebe público de todo país com fantasias fantásticas e animação inigualável para uma noite de muita diversão.

“Chegamos a mais uma edição da Festa à Fantasia, que completa 18 anos. Muita dedicação e muito trabalho, que a tornaram uma das festas mais queridas do Brasil”, comenta Tite Clausi. No ano em que o evento completa sua maioridade, o público vai se surpreender com a decoração e o tema. Segundo o anfitrião, “trata-se de um clássico infanto-juvenil, que agrada gerações há décadas”. Será feita uma releitura dos personagens, com destaque para a rivalidade entre o bem e o mal, a qual será representada por decoração, atores e performances em uma mesma linguagem.

Nesta edição, a festa inova e destaca somente atrações nacionais, valorizando a tendência mundial do Brasil no cenário eletrônico de DJs e produtores musicais. Aliado ao line-up, a tecnologia também ganhará espaço neste ano.

Os ingressos já estão disponíveis e variam de R$86,00 (meia-entrada) a R$606,00 (inteira), de acordo com o setor.

Voltar ao topo