Infecção com hidrogel

Ex-vice Miss Bumbum sofre o mesmo drama vivido por Andressa Urach

No final do ano passado, Graciella Carvalho viveu um drama muito parecido com o de Andressa Urach. Em novembro, ela teve de ser internada às pressas no devido a uma infecção após a aplicação de 100 ml Hidrogel Aqualift no bumbum.

Ela disse que não teve problemas com o produto, mas contraiu uma infecção hospitalar e ficou internada por quatro dias para drenar o líquido da infecção.

Recuperada, a vice-Miss Bumbum de 2011, posou para um ensaio sensual do Paparazzo. Nos bastidores das fotos, Graciella contou que já tirou todo o produto do corpo, mas disse que não se arrependeu de ter colocado. Só lamenta o fato de ter pego infecção hospitalar. Por conta disso, ela está tomando antibióticos.

Devido ao procedimento cirúrgica Graciella ficou dois meses sem poder fazer exercícios físicos. Mas apesar disso está em boa forma física. Isso porque mesmo com a parada forçada, a moça não descuida da alimentação.

Para o ensaio realizado no Bar Flutuante, no Zona Sul do Rio, ela fez questão de levar sua marmita. Geralmente, ela se alimenta de frango, peixe, ovo e batata doce.

Divulgação
Mesmo sem malhar,modelo está boa forma graças à alimentação regrada.