Pedreira Paulo Leminski

Country Festival agitou Curitiba no último fim de semana

O Country Festival agitou Curitiba no último sábado. Com mais de 15 mil pessoas presentes na Pedreira Paulo Leminski, a 9ª edição do principal evento sertanejo de Curitiba retornou ao local das duas primeiras edições e desta vez contou com uma novidade: open bar em todas as áreas.

O primeiro show começou por volta de 16h30, mas o público em massa começou a chegar a partir das 18h. Nem por isso as primeiras atrações foram desanimadas. Pedro Paulo & Alex agitaram os primeiros a chegarem, ainda sob a luz do dia. Na sequência, Henrique & Juliano também tocaram seus maiores sucessos, como “Cuida bem dela”, “Até você voltar” e “Gordinho saliente” e colocaram o povo para dançar.

Porém, quando Luan Santana subiu ao palco é que a Pedreira estava completamente lotada. Com suas músicas românticas, o cantor provocou suspiros da mulherada e, inclusive, colocou ao seu lado uma deficiente física, que pôde cantar com ele. Depois, Bruno & Marrone também cantaram seus maiores sucessos e mostraram estar em plena forma e ainda contar com um enorme número de fãs.

Por fim, coube a Loubet fechar o festival. Apesar de começar o show por volta de 22h40, a grande parte do público se manteve firme e forte, esperando até a última música acabar. Com uma mistura de seus sucessos com modões, ele conquistou a galera que esteve na Pedreira.