Susto!

Após acidente, Angélica diz que Deus salvou a sua família

“Estamos muito emocionados com o dia do nosso renascimento. Nem sei como vou poder agradecer a Deus por salvar minha família”. Foi assim que a apresentadora resumiu o susto que a sua família viveu onte, quando o avião que ocupavam teve que fazer um pouso forçado em Campo Grande (MS).

A informação foi divulgada pela coluna de Patrícia Kogut, a quem Angélica falou com exclusividade. Angélica e Luciano Huck ficaram internados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para bateria de exames.

“Estamos nos recuperando física e emocionalmente. Foi um milagre o que aconteceu. Deus nos salvou. As crianças estão bem e já tiveram alta, graças a Deus! Eu e Luciano passamos a noite fazendo exames e estamos bem. Nada grave, dores de pancada por todo o corpo. O cinto machucou um pouco”, explicou Angélica.

O avião que transportava Angélica e sua família (Luciano Huck, e dos três filhos, Joaquim, Benício e Eva), teve que fazer um pouso de emergência em uma fazenda a cerca de 30 quilômetros de Campo Grande (MS), na manhã de domingo, 24. Além da família, a aeronave também levava duas babás e dois pilotos. Eles também tiveram que receber atendimento médico.