Sarados em alta

O que elas querem é a barriga tanquinho dos jogadores de futebol

Homens solteiros que têm orgulho de cultivar uma barriga de cerveja, que denota uma certa quilometragem em baladas devem começar a repensar o seu ponto de vista se estão interessados em fazer sucesso com algumas mulheres.

Um novo estudo sobre as fantasias sensuais de mulheres casadas, que mantêm uma relação extraconjugal, revelou que a maioria gosta de abdomens tipo tanquinho tais quais os dos astros de futebol. O mais desejado é o português Cristiano Ronaldo, seguido por Ibrahimovic e Fernando Torres.

O estudo conduzido pelo Victoria Milan – site de relacionamentos para pessoas casadas e comprometidas que cultivam uma relação fora do matrimônio – perguntou a 5.684 das suas utilizadoras de 22 países quem consideram o futebolista mais atraente, assim como o seu principal atributo, que o seu atual companheiro não tem. Além dos astros do futebol citados acima, apareceram nomes como os de Cláudio Marchisio e Robin Van Persie.

Quando as mulheres tiveram que responder o que um jogador de futebol difere de um homem comum, a resposta foi o físico sensual e uma natureza promíscua e competitiva. Os atletas têm abdominais chapados e definidos. Mais de um terço das mulheres adúlteras dizem que este é um atributo em falta no companheiro atual. A veia competitiva dos futebolistas acende 18% das mulheres inquiridas, enquanto que a natureza atrevida e a disposição para aventuras sensuais também acalora 15% das mulheres.

Apenas 8% das senhoras adúlteras se sentem atraídas pela juventude dos futebolistas mais atraentes, e outros 11% dizem sentir-se atraídas pelo dinheiro e poder. Apenas 14% consideram a aparência importante.

Sigurd Vedal, CEO e Fundador do Victoria Milan, diz que os resultados apontam que 83% das mulheres consultadas têm fantasias com jogadores de futebol. “Ser jovem, poderoso e ter montes de dinheiro não são os fatores que despontam o desejo das mulheres pelos futebolistas. Elas fantasiam sobretudo com os corpos definidos, a natureza robusta e a faceta malandra”, raciocina Vedal.

O que mostrou a pesquisa do Victoria Milan:

Universo consultado: 5.684 mulheres que mantém um caso extraconjugal

Fantasia com jogadores de futebol
Sim – 83%
Não – 17%

O que atletas têm que falta no seu companheiro

Abdômen definido – 34%
Lado competitivo – 18%
Parecem gostar de aventuras sensuais – 15%
Atratividade e sensualidade – 14%
Poder e dinheiro – 11%
Juventude – 8%

Quem é o jogador mais atraente? (Resposta aberta)

Cristiano Ronaldo – 26%
Zlatan Ibrahimovic – 16%
Fernando Torres – 12%
Claudio Marchisio – 10%
Robin Van Persie – 7%
Olivier Giroud – 6%
Alessandro Del Piero – 6%
Gerard Pique – 5%
Sergio Ramos – 2%
Outros – 10%