Acabou o romance!

Carol Nakamura rompe com modelo e está solteira novamente

Carol Nakamura e Raphael Lacchine não estão mais juntos. A ex-bailarina do Domingão do Faustão havia engatado um romance com o modelo em janeiro deste ano.

Os dois romperam na primeira quinzena de abril, a julgar pela tradicional medida de deletar todas as fotos dos respectivos perfis no Instagram, movimento detectado nesta época.

O ex-casal também se esmerou em postar mensagens cifradas nas redes sociais. No dia 17 de abril, o modelo escreveu: “Buscando um novo rumo, que faça sentido nesse mundo louco. Com o coração partido, eu tomo cuidado pra que os desequilibrados não abalem minha fé, pra enfrentar com otimismo essa loucura. Os homens podem falar, mas os anjos podem voar. Quem é de verdade sabe quem é de mentira. Não menospreze o dever que a consciência te impõe. Não deixe pra depois: valorize a vida, vida nova!”.

O recado logo foi entendida pelos seguidores de Lacchine como um ponto final na relação. “Estou muito triste”, escreveu uma fã do casal.

Nakamura também tratou de escrever um post-desabafo dois dias depois. Um texto que seria de autoria da bela fala sobre a vida: “A vida não é justa, mas ainda é boa (…) Livre-se de qualquer coisa que não seja útil, bonito ou alegre (…) O que outras pessoas pensam de você não é da sua conta. O tempo cura”.