Cansou de ser loira!

Andressa Urach muda cor dos cabelos para marcar a nova fase

Andressa Urach, 27, está a cada dia mais distante daquela musa exuberante que adorava aparecer em trajes mínimos para mostrar os dotes. A ex-vice Miss Bumbum, deu mais um passo para desconstruir a figura de mulher voluptuosa que inundou a mídia nos últimos anos.

A mais recente mudança está no cabelo. A gaúcha fez um corte estilo chanel e ficou morena. Em seu perfil no Instagram, no sábado (18), ela mostrou a transformação do look. “Querer mudar é uma questão de atitude! Errado é persistir no erro! Amei o meu cabelo. Me amando e me aceitando como eu sou!”.

Segundo Andressa, esta é a cor original do seu cabelo. Para os fãs que torcem o nariz para a radical transformação da moça, que agora só posa para fotos toda coberta, ela tem uma resposta. No domingo (19), Andressa usou o perfil no Instagram para rebater críticas sobre o seu atual comportamento. “Hoje eu entendo o sentido da vida. Sei de onde [Deus] me tirou e não quero nunca mais voltar para lá”, comentou.

Desde o fim do ano passado, Andressa Urach enfrentou infecções nas coxas por causa de aplicações de hidrogel (substância para aumentar os músculos). Após quase morrer, a repórter da Record mudou de estilo e abriu o jogo sobre o que já fez pela fama.

Desde então, Andressa optou por se tornar evangélica e já fez até um brechó virtual para se livrar de suas roupas sensuais. Isso porque agora ela só aparece em público com vestimentas recatadas, deixando claro que está em nova fase da vida.