Surra de amor

Ex-BBB Clara lança programa sobre sexo e diz que gosta de apanhar

A ex-BBB Clara Aguilar ficou conhecida do grande público depois de formar um casal com vanessa Mesquita, a campeã da edição de 2014 do Big Brother Brasil. Mas ela já era famosa no universo masculino e de entretenimento adulto de um modo geral, porque já aparecia em um site de strip tease.

Agora Clara quer surfar na onda de garota experiente quando o assunto é o sexo. Além de reativar o seu perfil em um site de strip tease, ela acaba de lançar um programa semanal que será veiculado no canal que a moça mantém no Youtube. O nome o programa da loira é Às Claras.

Já no primeiro episódio, a loira mostrou que chegou com o motor ligado: deu dicas bem apimentadas de sadomasoquismo. Clara confessou que gosta de pegar pesado entre quatro paredes.

“Sabe por que eu escolhi esse tema? Porque eu gosto de apanhar, óbvio. Mas não toda hora. Não sou saco de pancada. O que eu gosto mesmo é de tomar um bom tapa na cara…”, disse.

O bate papo com a loura dura um pouco mais de 2 minutos. Parece pouco, mas dá para ter uma boa ideia do que vem pela frente. Neste primeiro episódio, Clara conta sem meias palavras que numa noite quase teve seu megahair arrancado pelo parceiro. “Tomei tanto puxão de cabelo que fiquei com uns quatro buracos na cabeça. O meu cabeleireiro quase me matou”.

E a loira não se faz rogada quando o assunto é sexo pesado: revelou ser adapta a cuspidas e mordidas. “Eu, particularmente, adoro”, disse. Mas depois faz uma ressalva aos iniciantes: “Mas aí é um estágio mais avançado”, aconselha.

Ela citou o filme Cinquenta tons de cinza, fazendo menção de vomitar, mas apesar disso diz que é possível aprender alguma coisa com ele.

“O que você pode tirar desse filme é ser amarrada. Dá um prazer imenso. Mas se o bofe te deixar toda marcada, maquiagem está aí para isso… Usa e ninguém vai perceber nada”.

Por fim, a ex-BBB, que se declara bissexual, lança uma provocação às mulheres: “Eu nunca tomei uma boa surra de uma mina. Alguém se habilita?”

Veja a íntegra do vídeo: