Só até domingo (29)!

Grupo recruta novos integrantes para a Paixão de Cristo

Na reta final de ensaios para a sua 37ª edição ininterrupta do espetáculo “Vida, Paixão e Morte de Jesus Cristo”, o Grupo Lanteri está recrutando novos integrantes até o próximo domingo (29).

O evento vai acontecer na Sexta-Feira Santa, dia 3 de abril, e a expectativa é atrair 26 mil pessoas ao local do evento. A entrada é gratuita, mas pede-se a doação de um quilo de alimento não perecível, que será doado às instituições de caridade.

Em virtude da reforma ocorrida na Pedreira Paulo Leminski nos dois últimos anos, a tradicional encenação da Paixão de Cristo aconteceu no Bio Parque. Agora, para retornar à Pedreira, foi preciso fazer nova adaptação de palcos e cenários e, de acordo com a direção do espetáculo, há novidades para surpreender os espectadores.

Não há nenhuma cobrança de taxa ou inscrição e qualquer pessoa pode participar. (Foto: Colaboração/Arnaldo Alves)

Ensaios

Neste sábado (28), o ensaio será realizado no CEEP (Centro Estadual de Educação Profissional), no bairro Boqueirão (Rua Frederico Maurer, 3015), às 19h, e, no domingo (29), na Pedreira Paulo Leminski, às 14h.

Também acontecerão ensaios na quarta e quinta-feira anteriores ao espetáculo na Pedreira, às 19h. Quem tiver interesse, pode comparecer diretamente no local de ensaio, até domingo (29). Não há nenhuma cobrança de taxa ou inscrição e qualquer pessoa pode participar. Com informações da assessoria.