Ficou na lembrança

Primeiro amor de Grazi Massafera morre em acidente em Curitiba

No programa “Caldeirão do Huck” do último sábado (21), a ex-BBB e atriz Grazi Massafera lembrou do seu primeiro amor, da época em que ainda morava em Jacarezinho, no Paraná. No programa, a atriz contou que pediu de aniversário para o namorado, em vez de presente, tapar o buraco que tinha na parede do seu quarto.

O jornal carioca Extra descobriu que o antigo amor de Grazi se chamava Michel Marques e trabalhava como segurança em Curitiba até o ano passado, quando morreu num acidente de carro, aos 38 anos.

A tragédia deixou abalada a atriz, que não sabia da fatalidade. Ela não tinha mais notícias do ex desde a separação. Os dois viveram um romance conturbado por conta dos ciúmes de Gilmar, pai de Grazi, que colocou o moço para correr da casa em que ela morava com a mãe, e obrigou a atriz a terminar o namoro.

Desde o fim do casamento com Cauã Reymond em outubro de 2013, Grazi teve alguns envolvimentos, mas não assumiu nenhum relacionamento.

A tragédia deixou abalada a atriz, que não sabia da fatalidade, que não tinha mais notícias do ex desde a separação. (Foto: Divulgação)