Ela voltou!

Depois de arrasar como Dany Bond, Paolla Oliveira está de volta

A Globo vai trazer de volta o furacão Paolla Oliveira. Depois de arrasar a audiência como Dany Bond, ao aparecer quase sem roupa em Felizes para sempre?, a bela atriz foi escalada para apresentar Como manda o figurino, reality da figurinista Gogoia Sampaio para o Fantástico. Gloria Perez, Juliana Paes e Marília Carneiro estarão no júri. E Grazi Massafera participará como atriz.

Como se vê, o problema da bela atriz não é o trabalho. Mas a vida amorosa tem várias turbulências. Depois da ruidosa seaparação com o também ator Joaquim Lopes, cujo pivô teria sido um relacionamento surgido nas gravações de Felizes para sempre?, recentemente veio a público que Paolla tentou terapia de casal antes de consumar a separação com Joaquim Lopes.

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o casal frequentou uma terapia de casal em um consultório do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. No entanto, devido aos compromissos profissionais, Paolla ia com menos frequências às sessões, tendo Joaquim ido a algumas sozinho.

Mas a ajuda não teve resultado e o casamento dos dois chegou ao fim. No comunicado enviado à imprensa, os representantes dos atores afirmaram que “o casal declara manter uma relação de respeito e admiração mútua como durante os 5 anos que estiveram juntos”.

A apresentadora Sonia Abrão, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, afirmou que Joaquim teve uma crise de ciúmes por causa da repercussão pelas cenas quentes que Paolla estava protagonizando na série Felizes para Sempre?. Ela apareceu apenas de fio dental em algumas sequências e chegou a ser o termo mais procurado pelo Google em um único dia.

Segundo a coluna Retratos da Vida, Paolla teria se envolvido com João Baldasserini, seu colega de elenco no seriado. Os dois se aproximaram nos bastidores da produção, que foi rodada em Brasília, no segundo semestre do ano passado.

Na época, nenhuma notícia sobre os dois foi veiculada, mas os rumores começaram no fim de janeiro, quando o relacionamento com Joaquim Lopes teria chegado ao fim. Tanto a atriz, como João Baldasserini negam o envolvimento.