Fazendeiros desempregados

Record estuda deixar de exibir o reality A Fazenda

Com o sucesso de Sabrina Sato e Gugu Liberato e a expectativa pela chegada de Xuxa para completar seu elenco, a Record já estuda deixar de exibir um de seus programas de mais sucesso.

De acordo com o site Notícias da TV, a emissora estaria considerando a possibilidade de não incluir A Fazenda em sua grade de programação de 2015, distribuindo as noites da semana entre os três novos carros-chefes da casa.

Será que não é apostar alto demais?

Atração vespertina

Por enquanto, no entanto, tudo se encaminha para que Xuxa ocupe uma das faixas do período da tarde na emissora, provavelmente no horário entre o Programa da Tarde e o Cidade Alerta. De qualquer forma, amanhã, parte da curiosidade em relação à contratação da apresentadora pela Record será saciada. É quando acontece a coletiva de imprensa dela com a emissora.

Chris Flores segue na Record

Insegura com a proposta da Rede TV!, Chris Flores decidiu voltar atrás, desistir da mudança de emissora e continuar na Record mesmo tendo sido cortada do programa Hoje Em Dia, atração que ela comandava desde 2008.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, em uma reunião realizada na última segunda-feira, ficou acertado que a jornalista terá um quadro no Programa da Tarde, apresentado por Ticiane Pinheiro e César Filho. Desta forma, depois de muitos anos, ela dirá adeus a seus antigos companheiros de Hoje Em Dia, Celso Zucatelli e Edu Guedes, que continuam negociando com a Rede TV.