Livre, leve e solta

Lívia Andrade está solteira. Quem se candidata?

Solteiros de plantão, fiquem espertos porque quem está na pista, livre e desimpedida, novamente, é a modelo e apresentadora Lívia Andrade.

A musa do “Programa Silvio Santos”, de 31 anos, admitiu pela primeira vez que está oficialmente separada de Fagnani Nilton Júnior. Ela estava casada desde 2004, confirmou que está desde o ano passado solteira.

“Estou solteira desde o ano passado. Não quis alardear sobre a separação, não queria fazer isso do evento. Mas muitas pessoas já sabiam”, conta ela, que diz que o término foi em comum acordo. “Não teve nada demais. Pessoas se casam e separam todos os dias”, desconversou a bela.

Musa teve ajuda do patrão Sílvio Santos para manter o rompimento sob sigilo. (Foto: Divulgação)

Mais uma vez, Lívia confirmou a ligação forte de parceria que tem com patrão Sílvio Santos. O dono do SBT foi um dos primeiros a saber do rompimento. Eles acertaram que não comentariam sobre a separação no programa. “Eu contei a ele, mas combinamos de continuar fazendo piada sobre eu ser casada. Não tem problema”, afirmou.

Depois de uma turbulência dessas, nada como descansar a cabeça. E é o que Lívia está fazendo. No momento, ela curte férias em Salvador, onde trabalhou no Carnaval, na cobertura da folia. Na quinta (26), ela fez um ensaio para uma revista de noivas de lá.