Fé demais

Em batismo na Igreja Universal, Andressa Urach diz estar morta

Andressa Urach foi batizada na Igreja Universal de Porto Alegre, pelo pastor Leandro Zangarine, na manhã deste domingo (1º).

Por meio de seu perfil no Instagram, a modelo disse que está disposta a se dedicar à sua fé. “Me sinto purificada, aquela Andressa morreu e glorificarei o nome de Deus e do Senhor Jesus Cristo aos quatro cantos do mundo, o quanto ele é vivo, é maravilhoso”, escreveu.

Ela não pôde ser batizada dentro de uma piscina, por imersão, como de costume, mas se comprometeu a fazê-lo assim que se recuperar. “Me batizei por aspersão e aquela Andressa Morreu e foi enterrada e todos os meus pecados foram perdoados. Assim que minha perna estiver fechada e cicatrizada, sem o dreno farei o batismo por imersão. Farei quando estiver curada”, contou.

Sobre as possíveis desaprovações, Andressa disparou: “Não me importo com críticas e peço a Deus que perdoe aqueles que não sabem o que dizem! Eu estive de frente à morte e sei o quanto Deus é vivo é maravilhoso”.

O bastíamos nas águas se da quando aceitamos Jesus. Ou seja, viver a vida de acordo com a palavra dele.O batismo representa o nosso velho eu sendo enterrado.É a decisão de uma nova vida, deixando de lado os velhos costumes, pecados, e tudo que lhe afasta de Deus.Ele significa a remissão dos pecados. Fui batizada na manhã deste domingo, 1, na Igreja Universal de Porto Alegre pelo pastor Leandro Zangarine. “Me sinto purificada, aquela Andressa morreu e glorificarei o nome de Deus e do Senhor Jesus Cristo aos quatro cantos do mundo, o quanto ele é vivo, é maravilhoso!”, não pude ser batizada dentro de uma piscina, por imersão: “Estou com um dreno em cada perna e passando por essa provação, mas com muita fé, porque não existe cruz maior que não possamos carregar! Me batizei por aspersão e aquela Andressa Morreu e foi enterrada e todos os meus pecados foram perdoados. Assim que minha perna estiver fechada e cicatrizada, sem o dreno farei o batismo por imersão. Farei quando estiver curada”. O coisa ruim ontem colocou dor e inflamação para desviar meu caminho mas meu Deus é maravilhoso e não permitiu que impedisse o meu batismo nas águas hoje! Estou na fé e firme na palavra. Que Deus me dê forças para que eu não ande nem para a esquerda e nem para a direita, mas que caminhe reto na palavra do Senhor! Não me importo com críticas e peço a Deus que perdoe aqueles que não sabem o que dizem! Eu estive de frente à morte e sei o quanto Deus é vivo é maravilhoso!

Um vídeo publicado por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em Fev 1, 2015 às 8:00 PST