Programe-se

Confira as estreias nos cinemas de Curitiba nesta semana

Final de semana é dia de ir ao cinema e curtir uma pipoca. Confira no Paraná Online que filme estreia nas salas curitibanas nesta semana.

Boa Noite, Mamãe

(Suspense – Áustria – 95 min – 16 anos)

No calor do verão, uma casa isolada no campo, entre bosques e campos de milho. Gêmeos de dez anos de idade esperam por sua mãe. Quando ela volta, com a cabeça envolta em ataduras após uma cirurgia plástica, nada é como era antes. Severa e distante, ela fecha a família para o mundo exterior. Começando a duvidar que esta mulher é realmente sua mãe, os meninos estão determinados a encontrar a verdade de qualquer maneira.

assista ao trailer:

 

A Série Divergente: Convergente

(Aventura – EUA – 12 anos)

Tris (Shailene Woodley), Quatro (Theo James) e seus amigos estão prestes a pular a cerca que divide o mundo no qual até hoje viveram e um novo mundo até então por eles desconhecido, após terem descoberto que a distópica e destruída cidade de Chicago não é o último refúgio para a raça humana, mas foi usada como um experimento para Divergentes em desenvolvimento, tais como a nossa heroína. O que ela poderá fazer para salvar o resto do mundo é um mistério, mas ela vai aprender muito mais sobre isso com David (Jeff Daniels), o misterioso diretor do Departamento de Auxílio Genético.

assista ao trailer:

Little Boy – Além do Impossível

(Drama – EUA – 100 min – 12 anos)

O pequeno Pepper (Jakob Salvati) tem uma forte ligação com o pai, James Busbee (Michael Rapaport), com quem vive aventuras fantasiosas. Quando seu irmão London (David Henrie) é convocado para lutar na Segunda Guerra Mundial, James se oferece para ir no lugar dele. A situação deixa Pepper desolado, sendo que ele ainda precisa lidar com as constantes provocações dos demais garotos por ser pequeno demais – daí o apelido jocoso Little Boy. Disposto a trazer o pai de volta da guerra, Pepper resolve seguir uma lista de boas ações entregue pelo padre Oliver (Tom Wilkinson).

assista ao trailer:

Tudo Vai Ficar Bem

(Drama – Alemanha – 115 min – 14 anos)

Certo dia, o escritor Tomas (James Franco), que já não produzia há muito tempo, briga com a sua namorada e decide dirigir sem rumo. Nervoso, perde o controle do carro, atropela e mata uma criança. Afetado pelo trágico acidente, ele decide voltar a escrever.

assista ao trailer:

Voltar ao topo