Beleza de família

Ellen Roche apresenta a irmã caçula, modelo internacional

Ellen Roche, a bela loura que desfila pela TV, não é única musa da famíla. A irmã mais nova dela, Iza Rocche abala as passarelas do mundo, seguindo a carreira de modelo internacional. Existem traços semelhantes estre as irmãs, mas a caçula Iza tem o cabelo escuro e as medidas também são diferentes da voptuosa irmã Ellen.

“Ela pesa 48kg e sempre foi bem magrinha. Quando bebê, eu sempre fui a mais rechonchuda e ela, já ao nascer, era magra”, conta Ellen, de 35 anos, orgulhosa ao comentar sobre a irmã um ano mais nova: “Eu, diferente disso, sofro com o efeito sanfona e tenho que tomar muito cuidado. Agora estou com 64kg e tenho 1,74m de altura, mas já estive mais cheinha. Ainda assim não entro em radicalismos com dieta, por exemplo”, ressalva.

Outra diferença da irmã Ellen é que a Iza, apesar de trabalhar com a imagem é mais dicreta. Ela só encara os flashes para as campanhas. Depois de ter consolidado a profissão na Europa, a bela fincou raízes no continente africano.

“Ela mora na África do Sul há alguns anos e trabalha como modelo fotográfica lá. Mas é muito discreta com a imagem”, conta a atriz.
E tem outro motivo para os hábitos, digamos mais caseiros de Iza Rocche. Ela está noiva de um empresário que tem verdadeira devoção pela brasileira. Pudera!