Carnaval dos cifrões

Bruna Marquezine cobra caro para dar uma passadinha no Camarote da Boa

Durante o Carnaval, a gigante do setor de bebidas Ambev, adotou uma norma nos últimos anos: a de não pagar cachê em hipótese nenhuma para famosos convidados para os concorridos Camarote da Brahma e o Camarote da Boa (Antarctica), instalado na Marques Sapucaí.

A Ambev não diz, mas justificativa é óbvia: quem é convidado já tem tanta exposição gratuita, ofertada pela cobertura da imprensa, que já sai no lucro só de estar ali.

Mas este ano, parece que a Ambev vai abrir uma exceção. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal carioca O Dia, a Ambev vai pagar cachê para ter celebridades top. A Antarctica quer trazer para o Camarote da Boa, a atriz Bruna Marquezine. Segundo o colunista de O Dia, a bela pediu R$ 100 mil para enfeitar o ambiente.
O novo queridinho das moças, o ator Chay Suede é outro que deve pintar por lá.

De acordo do Léo Dias, ele pediu R$ 50 mil para dar uma passadinha por lá. São cachês altos para presença vip, mas a Antarctica parece estar disposta a pagar para garantir brilho ao seu camarote.

A prática, se confirmada, inaugura novos tempos. Atualmente as celebridades já não se deslumbram tanto em figurar em camarotes de empresas na Sapucaí. A situação fica pior que se o camarote for vinculado a uma marca ou produto. Se a celebridade estiver no auge, vai cobrar para ter seu nome vinculado à marca.

Leia mais notícias sobre Bruna Marquezine.