Transformação

Depois de ver a morte de perto, Andressa Urach quer se tornar pastora

Andressa Urach está quase totalmente recuperada do problema da bactéria na perna, depois de sofrer com complicações devido a aplicações de hidrogel no corpo. No final do ano passado, a vice Miss Bumbum ficou à beira da morte no hospital e só começou a retomar a vida normal muito recentemente.

Segunda ela, esta experiência a fez repensar a vida. “Quero aprender mais e evangelizar. No futuro, quero ser uma pastora”, disse no programa “Muito Show”, da RedeTV!. Ela não revelou em qual religião pretende trilhar sua profissão de fé. Mas garantiu que os momentos em que esteve no hospital foram transformadores. “Tive uma experiência com Deus que só Ele e eu sabemos o que foi. Aquela Andressa morreu dia 30 de novembro e nasceu dia 3 de dezembro.”

Mas quando o assunto é a nudez que a deixou famosa, Andressa ressalva que pretende conciliar as duas coisas. “Se precisar ficarei pelada com pintura no corpo, farei ensaios de lingerie, presenças VIP… Tudo para sustentar minha família. Não estou me prostituindo, é um trabalho honrado”, defende.

Resta saber se a religião em que Andressa Urach está se candidatando a um ministério vai tolerar tamanha exposição do corpo e as polêmicas que modelo se envolve.