Pegadora

Núbia Oliiver revela: “transei com uns 400 homens. Peguei geral, tenho muita experiência”

Não são só os homens que colecionam namoradas e casos e chegam até fazer lista. Esta semana uma famosa revelou que fazia um minucioso controle dos seus parceiros de cama. A modelo Núbia Oliiver contou que já teve inúmeros parceiros na cama. Segundo ele, já pegou uns 400 homens.

“Eu fazia uma lista com os caras com quem já tinha transado, aí parei nos 300 e acabei perdendo a lista. Mas sei que foi por volta de 400 homens. É o que eu falo para os caras, o homem tem que confiar em mim, pois quando eu fui para a pista, eu peguei geral, tenho muita experiência. Os homens são deliciosos”, revelou.

Atualmente, Núbia está com 41 anos, mas exibe uma forma excelente e seu corpão para lá de enxuto, faz inveja a qualquer mocinha. Esta vasta experiência em sexo é justificada pelo fato de a morena ter iniciado sua vida sexual aos 13 anos com um homem 20 anos mais velho que ela.

“Foi um desastre, não era pra ter acontecido, foi com uma pessoa de 33 anos. Eu namorava com um cara e ele me traiu com uma amiga minha. E eu, por vingança, acabei traindo ele com esse amigo dele. Então, perdi a virgindade por vingança. Eu era muito nova, eu esperaria mais um pouco hoje, mas foi aquilo, foi por vingança. Aí depois meu pai acabou descobrindo, era cidade pequena, ele me prendeu na fazenda de castigo, foi um choque. Mas depois acabei namorando com essa pessoa e aí acabou sendo legal”, explicou.

O auge de Núbia Oliiver foram os anos 1990, quando pontificou como uma das musas do Brasil. Hoje quem brilham são as “novinhas”, mas Núbia não perdeu a majestade. Vaidosa, disse que para se manter bonita fez várias cirurgias: “Precisamos usar o que a tecnologia nos oferece”, aconselha.

Voltar ao topo