Amor dividido

Dez sinais de que a mulher pode estar pulando a cerca

Esconder uma relação extraconjugal exige muitos malabarismos, que cedo ou tarde são desmascarados. Não existem estudos sobre qual dos sexos é mais dissimulado para manter em sigilo do cônjuge um caso amoroso, mas um site de relacionamentos de Portugal apontou que a mulher dá muitas pistas quando está envolvida com outro.

O site Victoria Milan – especializado em relacionamentos para pessoas comprometidas que querem ter um caso – se debruçou sobre 4.256 perfis de mulheres que têm amantes para averiguar as melhores maneiras de encobrir um caso secreto, usando a lógica inversa no processo: descobrir quais os dez sinais mais claros de infidelidade.
 
Se a mulher é cheia de “dedos” com o celular, não deixa que ninguém ponha a mão nele, cuidado: pode ter cueca na área. Todo mundo gosta de mostrar o celular e no caso dos modelos top de linha, as pessoas – principalmente as mulheres -, fazem questão de exibi-los usam como símbolo de status. Logo, é bom desconfiar quando há muito mistério com o celular.

Segundo o CEO do Victoria Milan, Sigurd Vedal, os resultados proporcionam aos principiantes em traição uma boa ideia como o seu comportamento pode ser interpretado e eventualmente ocasionar problemas.
 
“Apesar de o Victoria Milan poder ajudar a proteger a sua identidade no meio virtual – até mesmo proporcionando o redirecionamento para uma página neutra por meio de um botão de pânico caso o cônjuge o surpreenda subitamente – não podemos garantir a insuspeição offline. Estes valiosos conselhos de mulheres mais experientes que têm amantes ajudarão principiantes a evitar os indícios óbvios de adultério”, afirmou Vedal.

O segundo item de alerta é quando a mulher começa a investir demais na aparência. Mas, calma! É preciso evitar paranoias. Isso porque toda mulher é vaidosa e gosta de se arrumar, mas se a preocupação em se mostrar mais bonita é súbita ou exacerbada, pode ser um sinal que algo mais está chamando a atenção dela. Especialmente se isso vier acompanhado de idas extras ao salão e compras cada vez mais frequentes de lingeries com apelo sexual.
 
Experts do VM descobriram que os resultados menos votados se coadunam com as previsões baseadas em dados existentes. Recusar sexo com o cônjuge, por exemplo, não é um indício especialmente incriminador para mulheres adúlteras tendo em conta que a maior parte dos homens reportam, em todo o tipo de relacionamentos, maior apetite sexual do que as suas parceiras. Seguramente isto pode ser falacioso – especialmente se o respectivo cônjuge estiver em busca de satisfação através da traição.
 

Os dez erros de principiante de mulheres que traem:
 
1. Não deixar o marido chegar nem perto do celular (21%)
2. Preocupação súbita ou exacerbada com a aparência (18%)
3. Elaborar planos a sós ou com amigos desconhecidos (16%)
4. Felicidade ou entusiasmo injustificado (15%)
5. Chegar tarde a casa após o trabalho e nesse período ficar incomunicável (9%)
6. Ocultação súbita de sentimentos (7%)
7. Sarcasmo ou indiferença face ao relacionamento (6%)
8. Perda de interesse no cônjuge, assim como a resultante falta de afeto (3%)
9. Cortejar mais homens, até mesmo os amigos do cônjuge (3%)
10. Perder o apetite sexual e rejeitar o cônjuge (2%)

*Foram entrevistadas 4.256 usuárias do site de relacionamentos Victoria Milan