Volta por cima

Com 42kg a menos, ex-BBB arrasa em ensaio sensual

Na final da 11ª edição do “Big Brother Brasil”, uma das piadas maldosas que circulava nas redes sociais era a de que a ex-BBB Paulinha não iria rechear as páginas da Playboy, como tem sido o destino certo de quase todas as “sisters” que passaram pela casa. Os internautas propagavam que Paulinha iria figurar na revista Globo Rural, uma alusão às formas rechonchudas da moça de Roraima.

Paulinha não ganhou o reality, mas saiu da casa decidida a mudar de vida. Encarou um regime e conseguiu emagrecer 42 quilos e virou completamente o jogo. Se antes era motivo de piada, passou a ser objeto do desejo da marmanjada. “Escuto muito ‘gostosa’, ‘sua tesuda’, ‘que isso’”, conta satisfeita.

Paulinha ficou tão segura de si com a nova silhueta esguia que encarou um ensaio no site Paparazzo. “Me sinto mais bonita, óbvio, mas ser gordinha nunca me incomodou. Recebo muito mais atenção agora, mas as gordinhas arrasam e sempre mandei muito bem”, afirma ela, que garante nunca ter se abalado com os comentários maldosos por conta de seu peso.

Paulinha não abriu a receita de sucesso para ter o corpinho com 42 quilos a menos. “Minha autoestima continuou intacta como sempre foi. Sempre fui minha fã e continuo sendo. Se eu não fosse eu, montaria um fã-clube para mim”, diz, bem-humorada.

Mesmo com todo este assédio, quando o assunto é a identidade de seus namorados, Paulinha assume uma postura discreta. “Já fiquei com vários famosos, mas não posso contar com quem”, dispara ela, atualmente solteira. Quanto aos relacionamentos com anônimos, a discrição é a mesma. “Sempre mantenho minhas relações mais reservadas, só tive um namorado que todo mundo soube porque o relacionamento passou de dois anos e aí não dava para continuar escondendo”, explica a ex-BBB, que não curte companhia todo dia.

Mas quando o assunto é sexo, a moça não se faz de rogada. “Já usei fantasia de todas as profissões: policial, enfermeira, babá, empregada, lutadora de MMA, índia, tudo. Me amarro nisso, acho divertidíssimo. Meus ex adoravam, as reações eram as melhores. Faço muita surpresa. Por exemplo, reservo um motel e produzo tudo com bebidas, brinquedinhos, aí o chamo para ir na casa de uma amiga e digo que só vão meninas, um programa que sei que para ele é bem chato. Quando chega na hora é tudo diferente”.

Confira o antes …

Paulinha era motivo de piada nas redes sociais quando o assunto era o seu corpo. (Foto: Divulgação)

… e o depois de Paulinha:

Ela encarou um regime e conseguiu emagrecer 42 quilos e virou completamente o jogo. (Foto: Divulgação)
Voltar ao topo