Bola da vez

Suposto affair de Marquezine está entre os top models do país

As fotos que supostamente mostram a atriz Bruna Marquezine, 19, aos beijos com modelo catarinense Marlon Teixeira, 23, movimentaram as redes sociais no começo da semana. Os dois se conheceram numa sessão de fotos para a Coca-Cola Clothing e teriam ficado em um badalado restaurante em Miami Beach.

De acordo com o colunista Leo Dias, o modelo teria até ficado apaixonado pela morena. No dia seguinte à ficada, ele teria publicado uma foto com a legenda “A prova de que valeu a pena ter conhecido uma pessoa é quando você lembra dela e dá aquele sorriso”.

Marlon foi procurado pela imprensa, mas não comentou o assunto. Ele está solteiro há dois meses, depois de se separar da modelo Samantha Gradoville, que é americana. De volta ao Brasil, Bruna também não falou sobre o caso. Ela lançou ontem sua coleção de esmaltes no Rio de Janeiro.

Top

Marlon já é um queridinho no mundo da moda, sendo considerado o top brasileiro mais bem-sucedido. Ele já estrelou campanhas ousadas com símbolos sexuais como Megan Fox, Gisele Bündchen, Shakira e Georgia May Jagger, filha do cantor Mick Jagger, além de estampar capas de revistas importantes como a Vogue em vários países. Sua estreia aconteceu aos 16 anos, em uma campanha da marca francesa Dior.