Filmes e pipoca

Confira as estreia dos cinemas de Curitiba nesta semana

Final de semana é dia de ir ao cinema e curtir uma pipoca. Confira no Paraná Online que filmes estreiam nas salas curitibanas nesta semana.

Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 (Ficção científica – EUA – 123 minutos – 14 anos)

Após sobreviver por duas vezes aos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) servirá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender seus amores no meio da guerra.

Assista ao trailer

Uma Promessa (Drama – França – 99 minutos – 12 anos)

Alemanha, 1912. Um jovem diplomata (Richard Madden) é promovido por seu chefe (Alan Rickman) ao posto de secretário particular. Conforme os dias passam, ele se apaixona em segredo pela esposa (Rebecca Hall) do chefe. Quando o jovem parte a trabalho em direção ao México, a mulher entra em desespero, percebendo que também o ama. Ele parte, mas antes eles fazem uma promessa.

Assista ao trailer

Castanha (Ficção – Brasil – 95 minutos – 14 anos)

João Carlos Castanha tem 52 anos e é ator. Também trabalha na noite como transformista em baladas gays. Vive com a mãe septuagenária, Celina, no subúrbio de Porto Alegre. Solitário, doente e confuso, aos poucos ele deixa de discernir realidade e ficção.

Assista ao trailer

Voltar ao topo