Show 15 anos

Banda Nega Fulô comemora 15 anos com show especial

A banda curitibana Nega Fulô, conhecida por trazer de volta as músicas do passado, está debutando. Amanhã, a banda comemora seus 15 anos com um show no Espaço Cult. Para a festa, foram chamadas outras duas bandas conceituadas de Curitiba, Milk”n Blues e a Denorex 80.

O grupo surgiu no início de 1999, com o objetivo de oferecer um entretenimento diferenciado, com performances energéticas, figurinos, acessórios e perucas extravagantes. Ou seja, o show da Nega Fulô é uma verdadeira viagem no tempo.

A banda, que se destaca hoje como uma das bandas mais bem sucedidas do Sul do Brasil, resgata grandes clássicos dançantes que marcaram época. Faz um flash back que vai de black music, disco aos hits dos anos 1970, 1980 e 1990.

Para comemorar os 15 anos de banda, a festa vai reunir no repertório grandes hits como Celebration (Kool and The Gang), Stayin alive (Bee Gees), I will survive (Gloria Gaynor), Dancing queen (ABBA), além dos grandes sucessos retratados pelas outras duas bandas. Os ingressos estão disponíveis no site da Ticket Brasil e variam de R$ 50 a R$ 70, de acordo com o setor.