Arrasando

Viviane Araújo se destaca em premiação da TV

Alexandre Nero até tentou roubar a cena no Prêmio Extra de Televisão, na última terça-feira, dando um beijo em Tatá Werneck ao receber o troféu de Melhor Ator por sua atuação em Império como José Alfredo, mas o grande destaque da noite foi mesmo Viviane Araújo. Além de estar deslumbrante, com um macacão branco muito elegante, foi ela quem abocanhou o título de Revelação do Ano, pelo papel que interpreta na mesma novela, a manicure Naná, calando a boca de quem duvidava de seu talento como atriz.

Seu parceiro em cena, Aílton Graça, que dá vida a Xana, também foi contemplado com um dos prêmios da noite, o de Melhor Ator Coadjuvante. Outros destaques foram as premiações de Amores Roubados (Melhor Minissérie), Império (Melhor Novela), Fernanda Lima (Melhor Apresentador) e Fernanda Gentil (Personalidade do Esporte). Lembrando que quem escolheu os vencedores foi o público.

Nos bastidores do evento, por sua vez, quem brilhou foi Valesca Popozuda. Também com um visual bastante elegante, a funkeira comemorou o dueto que fez de Beijinho no Ombro com Cid Moreira na entrada do prêmio. Nem mesmo seu deslize na apresentação do vencedor da categoria de Melhor Música de Novela (Dan Torres, com uma versão de Lucy In The Sky With Diamonds, dos Beatles, que abre Império todos os dias) foi capaz de tirar sua alegria.

Voltar ao topo