Sucessos

Fábio Jr. volta ao Teatro Guaíra com uma nova turnê

Após o sucesso da turnê “Íntimo”, que foi vista por mais de meio milhão de pessoas em todo o Brasil levando grandes sucessos, o cantor Fábio Jr. vem para Curitiba apresentar a nova turnê “O que importa é a gente ser feliz”. Com produção local da Multi Eventos Promoções, o novo show será realizado no dia 06 de novembro, às 21 horas, no grande auditório do Teatro Guaíra.

Um dos grandes destaques desta turnê, iniciada no dia 01 de agosto de 2014, é o cenário, que é todo revelado através da iluminação, contando com cortinas, colunas e elementos que valorizam a estética de forma simples e sofisticada, sem a utilização de recursos audiovisuais. O conceito da proposta, criativa e versátil, permite que Fábio Jr. utilize a mesma cenografia em todos os shows, independente do tamanho, mantendo a dinâmica e beleza do espetáculo com a utilização da luz que permite um resultado visualmente impactante, tornando-se um atrativo a parte.

Além disso, as novidades ficam por conta do momento especial acústico e da seleção do repertório, que contou com a participação do público na escolha do set list, por meio de uma enquete com uma lista de músicas que Fábio Jr. disponibilizou em suas redes sociais. “Colocamos para votação 52 músicas para a moçada eleger as preferidas e as que mais gostariam de ouvir neste show. Assim, juntos, acredito que conseguimos montar um repertório bem legal para todo mundo curtir pra caramba”, destaca Fábio Jr.

A banda que o acompanha nesta nova maratona de shows permanece com o mesmo time aplaudido na temporada anterior, com Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Jotinha no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D¹Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.

SERVIÇO: Fábio Jr. retorna ao palco do Guairão

DATA: 06 de novembro de 2014 – quinta-feira

HORÁRIOS: Abertura da casa: 20 horas / Início do show: 21 horas

LOCAL: Teatro Guaíra (Rua XV de Novembro, 971 – Centro – Curitiba/PR)

CENSURA: Livre

Ingressos: Valores variam de R$ 86,00 (meia-entrada) a R$ 486,00 (inteira), de acordo com o setor.