Teatro

Oscar Filho se apresenta em Curitiba neste domingo

O comediante, ator e repórter do programa “Custe o Que Custar (CQC)”, exibido na TV Band, Oscar Filho, se apresenta em Curitiba neste domingo (21) com o show de stand up “Putz Grill…”. A peça é sucesso de público em mais de 115 cidades brasileiras e já foi vista por mais de um milhão de pessoas. Depois do espetáculo, Oscar ainda faz uma sessão de autógrafos do seu livro “Autobiografia Não Autorizada”, lançado em abril deste ano.

Oscar Filho reúne os melhores textos apresentados ao longo de mais de quatro anos de estrada.  “Vida pessoal, mas também fatos do cotidiano fazem parte do repertório do show, sempre com o meu ponto de vista sarcástico”, diz o humorista.

Oscar, que usa muito de seu lado de ator nas apresentações, disse que gosta muito de Curitiba. “Venho a capital desde 2005 e sempre fui sempre bem recebido, com bastante risada. Só uma vez que eu tomei um tiro de espingarda no meio do show. Pegou bem na minha perna e hoje uso prótese. Acontece…”, brinca.

Os textos da peça trazem as famosas cenas do cotidiano, mas também incluem encenações e expressões faciais impagáveis, que garantem as gargalhadas da plateia durante 70 minutos. Oscar coloca uma lente de aumento na estupidez humana, filtradas por um olhar bem humorado que enxerga o que há de mais hilário no dia a dia. Os vídeos postados no canal do humorista no Youtube – contabilizam mais de 4,3 milhões de exibições.

Sobre o livro, Oscar apenas adianta que é um material imperdível. “Sou eu rindo das tropeçadas que eu dei na vida. Não tem nada de séria essa autobiografia. É para mostrar para as pessoas o quanto alguém pode ser patético”, explica.

O espetáculo, que ganhou o “10º Prêmio Jovem Brasileiro” como melhor show de stand-up comedy em 2011, começa às 20h. Oscar Filho espera a todos, em única apresentação, no Teatro Bom Jesus, que fica na Rua 24 de maio, 135.  Os ingressos estão disponíveis e custam R$66,00 (inteira) e R$36,00 (meia-entrada).

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook