Cinema

Cinco novos filmes entram em cartaz nos cinemas paranaenses

Mais cinco filmes entram em cartaz nos cinemas paranaenses. Desta vez, não há blockbusters, mas isso não significa que as estreias não irão ser um sucesso de bilheteria. Confira.

Livrai-nos do Mal

Um policial de Nova York investiga casos de possessão e outras atividades paranormais. Irlandês católico, o policial encontra um padre renegado disposto a trabalhar em equipe contra o sobrenatural. Com Eric Bana, Édgar Ramírez, Olivia Munn. Duração: 118 min. Classificação: 16 anos.

Trailer

Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola

Albert, um fazendeiro deixado por sua namorada após se acovardar em um tiroteio. Ele tem a chance de reconquistar a moça quando a esposa de um conhecido fora-da-lei lhe oferece aulas de tiro. Albert, no entanto, se apaixona por ela. Com Seth MacFarlane, Charlize Theron, Liam Neeson. Duração: 116 min. Classificação: 14 anos.

Trailer

Maze Runner – Correr ou Morrer

Depois de ter sua memória apagada, Thomas é preso em uma comunidade de garotos dentro de um enorme labirinto como parte de um estranho experimento. Rapidamente ele descobre que é seu destino liderar esse grupo de “corredores de labirinto” para a liberdade. Com Dylan O’Brien, Kaya Scodelario, Will Poulter. Duração: 113 min. Classificação: 14 anos.

Trailer

Mesmo se Nada Der Certo

Gretta é seduzida pela cidade grande e se muda para Nova York com o namorado de longa data para perseguir sua paixão pela música. Lá, é trocada pela chance de um contrato solo e tem sua sorte transformada por um fracassado produtor que a vê cantando em um bar local. Com James Corden, Keira Knightley, Mark Ruffalo, Hailee Steinfeld, Mos Def. Duração: 104 min. Classificação: 12 anos.

Trailer

Uma Nova Chance Para Amar

Uma viúva se apaixona por um homem que se parece muito com seu falecido marido. Com Annette Bening, Ed Harris, Robin Williams, Amy Brenneman. Duração: 92 min. Classificação: 12 anos.

Trailer