Estreias

“Os Cavaleiros do Zodíaco” e outros filmes entram em cartaz

Cinco novos filmes entram em cartaz nos cinemas paranaenses. Destaque para a animação “Os Cavaleiros do Zodíaco” e “O Doador de Memórias”. Tem ainda o filme nacional “Rio, Eu te Amo”, o infantil “Winter, o Golfinho 2” e o de ação “3 Dias Para Matar”. Confira.

Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário

O longa-metragem adapta a “Saga do Santuário” da série de TV, agora em computação gráfica e com novos designs de personagens e armaduras. Animação. Classificação 10 anos.

Trailer

O Doador de Memórias

O filme conta a história de um mundo perfeito onde todos são felizes. Só o Doador (Jeff Bridges) detém as memórias que envolvem dor, guerra e as realidades infelizes. Agora o doador tem de transmitir todas suas memórias ao jovem Jonas. Baseado no livro de Lois Lowry. Com Brenton Thwaites, Jeff Bridges, Meryl Streep. Duração: 97 min. Classificação: 12 anos.

Trailer

Rio, Eu te Amo

O filme é uma compilação de curtas, de diferentes diretores, sobre o Rio de Janeiro. Com Ryan Kwanten, Rodrigo Santoro, Harvey Keitel e outros. Duração: 90 min. Classificação: 12 anos.

Winter, o Golfinho 2

Winter, a golfinho que perdeu a cauda no primeiro filme, agora sofre com a morte de sua companheira de aquário. O time de pessoas que salvaram a vida da golfinho terão de enfrentar o desafio de encontrar uma nova companhia para ela, enquanto resgatam outros animais marinhos. Morgan Freeman, Ashley Judd, Nathan Gamble. Duração: 107 min. Classificação: Livre.

Trailer

3 Dias Para Matar

Agente que se aposenta para tentar se reaproximar da sua família. Depois de ser envenenado, ele precisa cumprir uma última missão em troca de uma droga experimental que pode salvar sua vida. Com Kevin Costner, Hailee Steinfeld, Connie Nielsen. Duração: 117 min. Classificação: 14 anos.

Trailer