Cinema

Filme de ação com Scarlett Johansson é ‘A’ estreia

A atriz Scarlett Johansson empresta toda a sua beleza e agilidade para o filme Lucy, que estreia nos cinemas curitibanos. No longa, a artista ingere uma droga que permite que ela possa usar 100% do cérebro. Público também poderá optar por outros longas. Confira.

Lucy

Uma jovem forçada a trabalhar como mula do narcotráfico acaba absorvendo as drogas em seu sistema, o que a transforma em uma supermulher, capaz de adquirir conhecimento instantaneamente e mover objetos com a mente. Com Scarlett Johansson, Morgan Freeman. Duração: 89 min. Classificação: 16 anos.

Trailer

No Olho do Tornado

Caçadores de tempestades, aventureiros e pessoas normais da cidade documentam a passagem e os estragos causados por um tornado na cidade de Silverton. Com Richard Armitage, Sarah Wayne Callies, Jeremy Sumpter, Nathan Kress. Duração: 89 min. Classificação: 12 anos.

Trailer

Magia ao Luar

Um inglês vai à França para desvendar uma fraude. A investigação leva a complicações pessoais e profissionais. Com Emma Stone, Colin Firth, Marcia Gay Harden. Duração: 97 min. Classificação: 12 anos. Confira aqui matéria especial sobre Woody Allen.

A 100 Passos de um Sonho

Uma família indiana se muda para a França e abre um estabelecimento em frente a um restaurante conceituado dirigido pela chef Madame Mallory. Com Helen Mirren, Om Puri, Manish Dayal, Charlotte Le Bon. Duração: 122 min. Classificação: 10 anos.

Trailer

A Oeste do Fim do Mundo

Leon é um homem introspectivo que vive em um velho posto de gasolina na estrada entre Argentina e Chile. Um dia, a paz de Leon é abalada com a chegada de Ana, uma mulher que escapou de uma tentativa de abuso sexual. Com César Trancoso, Fernanda Moro, Nelson Diniz, Alejandro Fiori, Marcos Verza. Duração: 102 min. Classificação: 14 anos.

Trailer