Música

Banda Jamz promete fazer um show especial em Curitiba

Depois de Suricato, esta é a vez da banda Jamz trazer um pouco do Superstar a Curitiba. O grupo se apresenta hoje no Teatro Positivo e promete um show especial. “Tocar em teatro é uma experiência nova pra gente. Como esse espaço exige um formato diferente, vamos montar um repertório específico para ele. Por tudo isso, acreditamos que este show será emocionante”, comenta o vocalista e baixista William Gordon.

Mas é claro que as músicas que fizeram sucesso nas apresentações da banda no reality show, como Happy (Pharrell Williams), Suit and Tie (Justin Timberlake) e as autorais Insano e Natural, não ficarão de fora desse setlist. “Também vamos tocar releituras de John Mayer e Tim Maia”, conta.
Além das apresentações por todo o país, entre um show e outro, a banda se dedica às gravações de seu primeiro disco. “Começamos esta semana e pretendemos terminar até a metade de setembro, mas está corrido por causa dos shows – não podemos perder essa resposta do programa. Tem músicas autorais e releituras, mas não posso falar muito mais do que isso porque é segredo”, desconversa William.