No Espaço Vanilla

Banda Forfun volta a Curitiba para encerramento de turnê

A banda Forfun volta a Curitiba neste domingo (3) para o show de encerramento da turnê do DVD Ao Vivo Circo Voador, seu último projeto. O evento acontecerá a partir das 19 horas, no Espaço Vanilla.

Com uma mistura de ritmos, após o início da banda ter sido marcado por músicas com uma pegada mais hardcore, a Forfun conseguiu finalizar o seu último álbum graças a ajuda dos fãs, que colaboraram com a criação do DVD por meio do crowdfunding.

Foram arrecadados cerca de R$ 185 mil para que a banda pudesse colocar o seu projeto na ativa. “Foi a primeira vez que nós utilizamos essa ferramenta. Foi muito bacana, pois percebemos que existe um público muito fiel ao Forfun”, disse o músico Vitor Isensee, em entrevista exclusiva ao Paraná Online.

Responsável por guitarras, teclados, samplers, sintetizadores e por alguns vocais da banda, o carioca também ressaltou a evolução da Forfun nos últimos anos. “Evoluir é fundamental para o ser humano. Isso é uma consequência da nossa evolução como pessoas também. Hardcore, música latina, brasileira, colocamos tudo no caldeirão. É muito importante para nós que a música nos dê ‘tesão’”, frisou Vitor.

Atualmente, a banda possui três albuns de estúdio, além do projeto ao vivo, e os músicos já estão em processo de gravação do quarto CD. “Nós estamos em estúdio, para o final da gravação do nosso quarto álbum só de inéditas. Estamos terminando a turnê do DVD e se preparando para o novo disco”, ressaltou o músico.

Os cariocas da Forfun já estiveram em Curitiba em diversas oportunidades e a banda destaca o público da capital paranaense. “Curitiba é uma cidade que respira muito rock n roll. É uma das plateias mais alucinadas. A participação do público é sempre intensa e esperamos que seja assim novamente”, concluiu Vitor.

A banda disponibilizou o show completo do DVD Circo Voador no Youtube. Confira abaixo:

Voltar ao topo