Elegante

Perto dos 40 anos, Viviane Araújo exibe nova silhueta

A estreia de Viviane Araújo como atriz coincidiu também com uma nova fase na silhueta. Ela, que sempre chamou a atenção pelo seu corpo definido – e musculoso, afinou e agora se diz elegante, perto de chegar aos 40 anos.

Vivi contou ao site do canal GNT que decidiu mudar por conta de seu papel em Império, em que vive a manicure Naná. “A direção não pediu que eu emagrecesse, mas achei que iria ficar mais bonita e elegante no vídeo.

Na televisão, às vezes meu ‘bundão’ e ‘pernão’ fazem eu parecer muito grande apesar de nunca ter sido gorda”, explicou.

A transformação começou há sete meses, com mudança no seu treino diário, após 15 anos de maromba. “Queria perder massa gorda e manter a musculatura porque também não queria ficar magricela, acho que nem conseguiria. O foco maior são os braços, parte do corpo que mais me incomoda”, contou. O foco passou para os exercícios aeróbicos, com o objetivo de afinar e perder peso, o que deu resultado. “Eu percebo pelas roupas que ficavam muito agarradas nos quadris e agora estão soltinhas. Tive que mandar apertar todas as peças jeans”, comemora.

A alimentação também mudou. Ela trocou a clara de ovo e a batata doce por salada e proteínas. O carboidrato também diminuiu no cardápio. “Nunca fui muito certinha demais. Sou boa de garfo e me permito de vez em quando comer umas coisas gostosas”, confidenciou.

Vivi conta ainda que a mudança foi percebida por várias pessoas, que agora comentam a transformação. “Gostei do resultado e pretendo continuar assim. Me acho mais bonita e elegante”, afirma. O que ela não troca é seu estilo. “Não vou mudar e ir pro samba de saia no joelho. Todo mundo vai continuar me vendo sambar de shortinho”, avisa.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook