Entre tapas e beijos

Casal global briga feio e dá vexame em aeroporto

A viagem de Carol Nakamura para o Chile, com Sidney Sampaio, começou mal, na última segunda-feira. O colunista Leo Dias afirma que o casal protagonizou um barraco dentro do avião que os levaria para um resort, como convidados pela revista Caras.

Os dois começaram a discutir no embarque e dentro do avião partiram para violência. Quem começou foi a assistente do Faustão, que estapeou o ator e foi retirada da aeronave. Sidney desceu logo depois, e teria deixado o filho da noiva no avião. O garoto desembarcou por último. Os dois estão com casamento marcado para o dia 13 de setembro.

O casal já fez as pazes. Carol foi para o Chile com o filho na manhã de terça e afirmou que Sidney não viajou porque está resolvendo problemas familiares. Ela negou, porém, que tenha acontecido alguma confusão durante a viagem.

A briga rendeu no Instagram de Nakamura, onde uma seguidora comentou a briga do casal, mas foi respondida por Carol: “Você estava lá? Tem fotos? Vídeo? Porque não posta? Porque não tem né?! Enfim… Se prefere acreditar em um colunista que faz de tudo para chamar a atenção e já deu várias matérias falsas fique a vontade, direito seu! Mas por favor, não venha me ofender sem saber a verdade! Obrigada beijos”, escreveu.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook