Comilança

Festival de Inverno chega à segunda edição e promete agito

A segunda edição do Festival de Inverno no Centro Histórico de Curitiba promete movimentar a cidade entre 24 de julho e 3 de agosto. O festival vai oferecer atrações culturais, workshops, diversão e gastronomia, com pratos especiais criados pelos restaurantes da região. Além disso, estabelecimentos comerciais e museus oferecem uma programação diferenciada.

Durante o festival, a Cinemateca exibirá documentários e filmes, inclusive sobre Curitiba. Estão programados ainda exposições fotográficas, shows musicais, contação de histórias, oficinas, caminhadas e a bicicletada. O evento é organizado pela Rede Empresarial Centro Histórico de Curitiba e seus parceiros.

A novidade deste ano é que a cada edição uma entidade vai receber o apoio do Festival de Inverno. Neste ano a organização contemplada com parte dos valores arrecadados será a Casa do Contador de Histórias, que teve sua sede destruída por um incêndio. O público também poderá fazer doações em urnas criadas especialmente para o festival.

A programação completa esta disponível no site www.centrohistoricodecuritiba.com.br.

Paraná Online no Facebook