Para a criançada

Marcelo Tas fará reality show com desenhos animados

Além de liderar o CQC na Band, Marcelo Tas logo poderá ser visto também em outro canal. Ele vai fazer um talk-show no Cartoon Network em que entrevistará desenhos animados. Papo Animado com Marcelo Tas será gravado nos Estados Unidos mês que vem e deve estrear no começo do segundo semestre. Com a atração, o apresentador dará continuidade ao trabalho que sempre desenvolveu junto ao público infantil.

“A gente fez três temporadas do Plantão do Tas no Cartoon e essa é uma experiência nova, pois vou contracenar com desenhos animados. É genial e vamos para os Estados Unidos gravar lá porque tem uma produtora específica para fazer os efeitos especiais do projeto”, adianta Tas, que não deixará de apresentar nenhuma edição do CQC para fazer esse programa do Cartoon.

Para quem não se lembra, Tas tentou emplacar um formato com crianças na Band, o Conversa de Gente Grande (2012), mas o programa teve somente uma temporada. Tas afirma que, como âncora do CQC, é muito difícil conciliar outras atrações que exijam muito dele. “O projeto do Cartoon vai dar para fazer porque eu vou para lá e gravo tudo em uma semana. Projetos autorais exigem dedicação e eu não consigo me dividir”, comenta o apresentador.