Será o fim?

Doença de integrante pode decretar o fim do AC/DC

O AC/DC, uma das maiores bandas de rock and roll de todos os tempos, pode estar próxima de pendurar o microfone, as palhetas e as baquetas. Uma estação de rádio da Austrália, terra natal do grupo, informou que a banda deve se aposentar dos palcos e dos estúdios por conta de uma suposta doença de um do seus integrantes.

Especula-se que o guitarrista base da banda, Malcolm Young, um dos fundadores do grupo ao lado de seu irmão Angus Young, estaria com uma séria problema de saúde, possivelmente um coágulo no cérebro, o que estaria comprometendo sua habilidade de tocar.

Há um pacto entre os componentes da banda de que eles não irão continuar se um deles sair. Contudo, o grupo, até o momento, ainda não se pronunciou oficialmente sobre esta notícia. Além disso, eles deixaram um estúdio em Vancouver, no Canadá, já para maio, para gravar o sucessor do álbum Black Ice, de 2008.

Formada em 1973 pelos irmãos Young, o AC/DC gravou grandes clássicos do rock, como High Voltage, T.N.T, Jailbreak, Highway to Hell, Back in Black, For Those About to Rock (We Salute You), entre tantos outros.

Voltar ao topo