Marcos Paulo

Justiça diz que Antônia Fontenelle tem direito à herança

A cara de choro de Antônia Fontenelle na foto, tirada ontem, não é de tristeza, mas sim de emoção, por ter sido reconhecida, pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, como herdeira legítima do ator e diretor Marcos Paulo. Desde o falecimento do companheiro, em novembro de 2012, ela briga na Justiça para ter esse direito assegurado, contra as filhas dele.

Estão na briga Vanessa, do relacionamento com a modelo Tina Serina, Mariana, do casamento com Renata Sorrah, e Giulia, da união com Flávia Alessandra, que é representada pela mãe no processo por ser menor de idade. Apesar do namoro de Marcos e Antônia ser público e ele ter deixado uma carta de próprio punho deixando 60% de seu dinheiro para ela, as filhas decidiram contestar a união estável dos dois.

“Esse choro é de alegria. É uma vitória moral. Isso aqui representa tudo aquilo que eu busquei. Estou lavando a alma por saber que existe Justiça. Sempre acreditei nisso”, disse ela, na saída do Fórum. A decisão, no entanto, ainda é passível de recurso. Depois de encerrado o processo, a distribuição dos bens será feita por meio de inventário.

Voltar ao topo