Expectativa

“Casamento está próximo”, diz Sabrina Sato

A apresentadora Sabrina Sato (33) revelou aos fãs que aproxima-se o momento do casamento com o namorado João Vicente de Castro (30). “Está cada vez mais próximo. “A gente namora para casar, né? E quando encontra a pessoa certa nem se fala”, disse à revista “Quem”. Conversamos bastante sobre isso e está cada vez mais próximo o dia de acontecer”, disse em entrevista à imprensa.

Em conversa com jornalistas, Sabrina falou ainda sobre a relação saudável com o namorado. “Ele (João) não se importa com meu jeito despachado e as roupas curtas.
Não tem como rolar ciúme. Ele conhece a minha vida e namorado ciumento não dá”, avaliou. E completou: “Ciúme é só pra quem não tem o que fazer. Homem ciumento é para mulher que não tem o que fazer, ou vice-versa.”

Sabrina reforçou a opinião ainda ao dizer que “trabalho muito e estou sempre na correria, não dá tempo para pensar nisso. É legal gostar, cuidar, mas não atrapalhar a vida do outro”
 “E ele sempre que pode está ao meu lado. Vai nos ensaios e curte junto comigo.” “Tenho uma pessoa que cuida dos passos para fazer na Avenida [Marquês de Sapucaí], mas não hora não faço nada, esqueço”, disse.