Prova do líder deverá ser com conhecimentos gerais

Boninho já avisou: a prova do líder de hoje não será de resistência, mas sim de conhecimentos gerais. Mas é claro que ninguém lá dentro da “casa mais vigiada do país” sabe disso. Só o público, que espera ansiosamente para conhecer o novo felizardo que vai ter o privilégio de escolher alguém para o paredão.

E, por falar nisso, outra novidade que o diretor do Big Brother Brasil adiantou pelo Twitter é que o Big Fone também vai ser um passaporte para o paredão. Os três telefones da casa vão pegar os brothers de surpresa amanhã porque, em vez de tocar uma vez, como de costume, serão dois toques. No primeiro, quem atender estará no paredão e ainda deverá revelar em quem vai votar. No segundo, quem atender, além de ir direto para o paredão, poderá imunizar uma pessoa.

Só não se sabe ainda como será a dinâmica deste paredão – com dois indicados pelo Big Fone, será que os demais brothers poderão votar e será formado um paredão quádruplo ou só o voto do líder valerá? Isso  Boninho não explicou.

Mas parece que a eliminação não faz tão mal aos brothers assim. A última excluída do reality show, Amanda Gontijo (foto), está feliz da vida, pensando no cachê que vai receber por seu ensaio nu. Ela pretende pedir R$ 800 mil por ser ruiva natural.