Preocupação espiritual

Hebe pede para Silvio Santos cuidar da saúde

O apresentador Silvio Santos teria recebido uma mensagem psicografada de Hebe Camargo, que pede para ele cuidar da sua saúde. A informação é da revista Tititi, que foi procurada pelo médium Jucscelino Nóbrega da Luz que revelou o conteúdo da carta endereçada ao dono do SBT.

“Hoje, em vida espiritual, sei que está passando por momentos bastante difíceis e desagradáveis, mas desejo, sinceramente, que esta mensagem te traga conforto  e esperança durante esse período de convalescença. Sei que o ambiente dos tratamentos patológicos não é mais prazeroso, mas neste momento precisa mentalizar, cuidar-se para se recuperar e voltar à vida normal o mais rapidamente possível… ( ) Há problemas delicados a enfrentar neste momento da sua vida. Um deles é a sua saúde, que está um pouco debilitada”. Teria dito Hebe na mensagem psicografada.

A assessoria de imprensa do SBT foi procurada pela revista e informou que Silvio Santos segue de férias com a esposa, Íris Abravanel, nos Estados Unidos e que está muito bem de saúde e feliz com a família e os seus negócios.