Beijo entre gatas do BBB 14 está dando o que falar

O beijo entre Clara e Vanessa, na festa do Big Brother Brasil do último sábado, ainda está dando (muito) o que falar. Depois de Clara ter tomado banho nua sozinha, Vanessa propôs que elas façam um banho sensual juntas se ficarem até a final do programa. “Um banho erótico”, completou Clara. Enquanto em edições anteriores, só aconteciam selinhos entre pessoas do mesmo sexo, desta vez, as duas inovaram com alguns beijos de língua durante a festa.

Este acabou se tornando o principal assunto na casa durante todo o domingo, com continuação ontem. “Os caras preferem ficar sensualizando, descendo até o chão, e o trabalho sobra para eu e para a Clara fazermos, porque vocês não pegam nada, nem gripe!”, disse Vanessa. Ela e Clara formaram o primeiro casal desta edição do reality show. Depois disso, três outras duplas se renderam à paquera: Roni e Tatiele, Franciele e Diego, e Angela e Junior.

Isso é o que apareceu na edição do programa, mas, nos bastidores, sabe-se que muito mais pegação rolou além disso. Rodrigo disse que foi para debaixo do edredom com Letícia, que teria feito até carícias mais ousadas no rapaz, mas a mineira desmentiu a informação para a amiga Tatiele. Também está rolando um vídeo na internet em que o “portuga” diz que masturbou Vanessa.

Do lado de fora, o marido de Clara, Fabian Aguilar, insinuou que teria detonado sua televisão com uma espingarda para não assistir mais ao programa, mas disse que não vai desistir da esposa e sabe quem ela é de verdade. Pelo menos assim, a loira está conseguindo bastante atenção da edição do programa, o que não aconteceu com Alisson, o eliminado de domingo. Ele atribuiu sua eliminação à “falta de um rostinho bonito”.